Palestra inicia agenda 2015 para gestão municipal do meio ambiente em Abaetetuba

Belém, 10/11/14 – A Coordenadoria de Capacitação e Educação Ambiental, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), esteve no município de Abaetetuba, região de integração Tocantins, para realizar a palestra A Educação Ambiental como Instrumento Estratégico no Processo de Gestão Ambiental Compartilhada e Descentralizada. A construção de uma agenda de trabalho para 2015, voltada para a gestão municipal do meio ambiente da região também foi debatida.

O encontro aconteceu no Auditório da Polícia Civil e reuniu técnicos da Sema – Daniela Silva e Ivonete Ribeiro – e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Abaetetuba, onde foram discutidos diversos aspectos das ações de meio ambiente realizadas no local pelos órgãos ambientais estadual e municipal.