Recírio terá tempo nublado na maior parte das regiões do Pará

Belém (24/10/14) – Segundo dados da Sala de Situação de Previsão e Monitoramento Hidrometeorológico, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), na segunda-feira (27), Recírio, o tempo será estável, com céu variando de claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuvas significativas, na Região Metropolitana de Belém (RMB), Marajó, Nordeste paraense, Baixo Amazonas e Calha Norte. Já na parte centro-sul do Pará, o céu estará parcialmente nublado a nublado, com previsão de eventos de chuva, especialmente no extremo sul.

Na RMB, o céu pode estar de parcialmente nublado a nublado, com tempo quente e abafado. A previsão é de pancadas de chuva em áreas isoladas e temperatura máxima de 33 graus e mínima de 23, e ventos fracos a moderados.

Na região nordeste do Estado, o céu pode variar de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuvas assim como no Baixo Amazonas e Calha Norte, em que a predominância é de céu parcialmente nublado. No sudeste, o predomínio é de céu parcialmente nublado, na parte norte da região, e de céu nublado a parcialmente nublado no extremo sul da região, que poderá ter chuvas e trovoadas. Também pode chover à tarde e à noite, no sudoeste do Estado.

Na região do Marajó, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado. Não há previsão de chuva. As temperaturas variam com mínima de 24 graus e máxima de 34.

Ascom Sema

(91) 3184-3341

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará