Município de Vigia recebe Capacitação em Educação Ambiental

Belém (23/10/14) – A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), por meio da Coordenadoria de Capacitação em Educação Ambiental (Ceam) realizou nos dias 14 e 16 de outubro, no município de Vigia de Nazaré ações com a aplicação do diagnóstico da educação ambiental na gestão municipal para o ano de 2015, com parceria da Secretaria de Meio Ambiente do município. Esta ação faz parte do projeto “A Educação Ambiental como Instrumento Estratégico no Processo de Habilitação e Descentralização da Gestão Ambiental no Pará”, que vem sendo desenvolvido pelos técnicos da Ceam desde o ano de 2011.

Na reunião, foi acordado apoio para a Semana de Meio Ambiente de Vigia, além de planejamentos com a Secretaria para ações em 2015, que serão realizadas pela equipe técnica da Sema Estadual e Municipal ainda neste mês.