Walmir Castro recebe oficialmente Prêmio Servidor Nota 10 da Sema

DSC03020 DSC03045

Belém (16/10/14) – Walmir Cantuária, o “Seu Walmir”, recebeu oficialmente na última sexta (10) em cerimônia no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia o Prêmio Servidor Nota 10 da Sema . Além de receber medalha e certificado assinados pelo Governador recebeu o prêmio no valor de R$ 1 mil.

O Servidor Nota 10 da Sema, lotado no Gabinete da Secretaria, iniciou sua vida pública no Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará (Idesp), onde pôde desenvolver sua profissão de garçom. Entrou na Sema em 1998, exercendo até hoje sua profissão. “Trabalho no Gabinete diretamente com o secretário, onde sirvo com a minha profissão, e estou a contribuir com a Sema todo esse tempo”. Para Walmir, ser um servidor nota dez é preservar pela assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade.

A premiação faz parte da Agenda Mínima de Governo, integrando as ações do Programa Gestão de Qualidade, que fomenta a capacitação, premiação e valorização do servidor por meio de méritos, além da integração entre todos os organismos da rede estadual. Após a homenagem, houve ainda um sorteio que definiu o Cabo do Corpo de Bombeiros, Ednelson da Luz Barbosa, como o Servidor Nota 10 do Estado, que recebeu o prêmio no valor de R$ 20 mil em dinheiro.

 

Ascom Sema

(91) 3184-3341

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará