Oficina sobre Inventário Florestal para a SEMA- em Marabá Dia 16/10/14

Belém (14/10/14) – Servidores, técnicos e gestores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), do Instituto de Desenvolvimento Florestal (Ideflor) e do Programa Municípios Verdes têm 20 vagas à disposição para participar da Oficina sobre o Inventário Florestal Nacional no Pará, que acontecerá no dia 16 de outubro (quinta-feira), em Marabá, nas dependências da Pós-graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade  na  Amazônia (PDTSA) da Universidade do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA).

As vagas estão voltadas para essas instituições, porque são parceiras do Serviço Florestal Brasileiro (SFB) no projeto IFN-BR (Inventário Florestal Nacional) no estado do Pará. Além desses órgãos, também serão convidados técnicos do herbário do Museu Emílio Goeldi, parceiros do SFB na área de identificação botânica.

Para se inscrever, é necessário, apenas, mandar o nome, e-mail, órgão em que trabalha e cargo para o email: tiago.cruz@florestal.gov.br . Para mais informações sobre o IFN, basta acessar o site: ifn.florestal.gov.br

Ascom Sema
(91) 3184-3341

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará