Prefeitura de Juruti concede Título de Agradecimento ao secretário de meio ambiente do Pará

Belém, 24/9/14 – A prefeitura de Juruti, região Baixo Amazonas, por meio das secretarias municipais de Educação, e da de Meio Ambiente, concedeu Título de Agradecimento ao secretário de Estado de Meio Ambiente, José Alberto Colares, pelos relevantes serviços em prol da natureza, contribuindo para a realização das ações do Programa de Manejo de Quelônios – criado por meio da Lei Nº 1.066, de dezembro de 2013. O título está assinado pelo prefeito do município, Marco Aurélio Couto.

Em junho deste ano, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) assinou com a prefeitura de Juruti Convênio de Delegação de Competência para o Licenciamento Ambiental. Controle e fiscalização de atividades de impacto local estão entre as ações onde a Sema auxilia o município, com colaboração técnica e disponibilização de informações, quando solicitado pelo órgão ambiental municipal.