Sema participa de Mostras de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Regional

Belém, 19/8/14 – A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) participará das Mostras de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Regional, que serão realizadas entre 21 de agosto e 19 de setembro, nos municípios de Redenção, Marabá, Altamira, Santarém e Itaituba, promovidas pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A Sema participa da programação do evento por meio de seus técnicos que abordarão a Tecnologia Social, com atividades voltadas à agricultura familiar, à sustentabilidade e ao aproveitamento de água de chuva. Palestras, mesas-redondas, programa de auditório, oficinas, exposições interativas e apresentações de casos focados no incentivo ao comportamento empreendedor também integram as Mostras.

Os interessados podem realizar a pré-inscrição às atividades gratuitas pelo endereço eletrônico www.semanact.pa.gov.br e confirmar as inscrições no local do evento.