Marabá recebe o I Seminário Integrador da região de Carajás

Belém (20/06/14) – Através da Unidade Regional de Marabá, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) estará promovendo no período de 25 a 27 de junho no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Marabá, o I Seminário Integrador: A Gestão na Região de Integração de Carajás.

Está prevista na programação a apresentação e discussão dos temas: Regularização Ambiental, Regularização Fundiária, Validação do Cadastro Ambiental Rural (CAR), Licenciamento Ambiental Rural, Licenciamento Ambiental (Serrarias, Carvoarias e Madeireiras) através de mesas técnicas, palestras e aulas práticas de licenciamento.

O Seminário tem como público alvo os técnicos e secretários de Meio Ambiente municipais e busca garantir o fortalecimento dos instrumentos de gestão ambiental locais.