Coema aprova concessão de licença prévia para projeto Alphaville, em Outeiro

Belém (12/05/14) – Foi oficializada nesta segunda-feira, 12, com a publicação no Diário Oficial do Estado do Pará, a concessão da Licença Prévia ao projeto Alphaville Belém 3, a ser implantado no Distrito de Outeiro. O projeto urbanístico, da empresa MR2 SPE Empreendimentos Imobiliários,  visa à construção de condomínio para moradia na Ilha de Caratateua, localizada no distrito que pertence à cidade de Belém. A aprovação para a concessão da licença foi concedida na última sexta-feira, 09/05, durante a 55ª reunião extraordinária do Coema, na sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) do Pará.

O titular da Sema, presidente do Coema, José Alberto Colares, disse que o condomínio é uma barreira natural aos avanços das ocupações desordenadas. “Embora haja a necessidade de ocupação de mais casas, há também a preocupação da geração de renda de quem vive do fragmento de floresta no local. Além do condomínio ser uma fonte de emprego, dá oportunidade de emprego aos moradores”, afirmou Colares.

teste