Exposição “Imagética” é atração no Museu de Arte Sacra

Está aberta ao público, a exposição do catálogo “Imagética” no Museu de Arte Sacra, que fica na Praça Frei Caetano Brandão, Cidade Velha. A mostra reúne obras de artistas agenciados, pertencentes ao acervo da instituição. Com a organização da Kamara Kó galeria de fotografia, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Secretaria de Estado de Promoção Social.

A coleção é marcada por diferentes proposições estéticas da linguagem, além de apresentar técnicas distintas. Tem curadoria da pesquisadora em arte Marisa Mokarzel e de Makiko Akao, e apresenta obras de Alberto Bitar, Alexandre Sequeira, Anita Lima, Armando Queiroz, Bob Menezes, Cláudia Leão, Danielle Fonseca, Flavya Mutran, Guy Veloso, Ionaldo Rodrigues, Keyla Sobral, Mariano Klautau Filho, Miguel Chikaoka, Octavio Cardoso, Pedro Cunha, Roberta Carvalho e Walda Marques.

A exposição tem horário de visitação, de terça a sexta, das 10h às 18h e nos sábados, domingos e feriados, das 10h às 14h, até 28 de março. A entrada franca. Mais informações pelo telefone 4009-8805 ou 4009 8838.

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará