Oficina fotográfica “Cores do Brasil” chega a Belém

Belém, 19/02/14 – A Oficina de Linguagem Fotográfica, ministrada pelo fotógrafo Tuca Vieira, chega a Belém entre os dias 20 e 23 de fevereiro. A atividade integra o projeto “Cores do Brasil”, patrocinado pelo Ministério da Cultura. O evento consiste em apresentação de técnicas fotográficas, workshops, saídas fotográficas, leitura e captura de imagens, entre outras atividades. No encerramento, os alunos vão receber certificado de participação.

A exposição ocorrerá no Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, no laboratório de artes, que tem parceria com o projeto. A oficina tem como público alvo os estudantes, que vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 120. Para participar da oficina não é necessária experiência anterior e os menores de 18 anos devem levar uma declaração com assinatura dos pais ou responsáveis legais.

No curso na capital paraense, Tuca Vieira vem acompanhado de sua equipe do “Cores do Brasil”, formada por Didi Rezende (produtora e designer); Kalina Bourgeois (produtora) e Ciça Lucchesi (vídeomaker).

Ascom Sema

(91) 3184 3341

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará