Senai abre vagas para cursos profissionalizantes

Belém, 28/01/14 – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes, nas 15 unidades de operação espalhadas pelo Estado. A instituição pretende formar mais de 110 mil pessoas em 2014.

Para se inscrever, os candidatos devem procurar a secretaria do Senai com os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Os candidatos às vagas de gratuidade devem passar por um processo seletivo.

As aulas acontecem sempre de segunda a sexta-feira, realizadas nos laboratórios da instituição. Entre as ofertas de cursos estão: Qualidade no Atendimento, Técnicas de Relações Interpessoais, Formação de Formadores, Condutores de Veículos de Transporte de Produtos Perigosos, Auxiliar Administrativo, Técnicas de Liderança, Operador de Computador, Excel, Gestão de Conflitos Organizacionais, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, entre outros.

Quem tiver dúvida, basta ligar para o SENAI e saber mais informações sobre cursos específicos pelos telefones (91) 3366-0861.

Ascom Sema

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará