Inscrições para bolsas de iniciação científica no Museu Goeldi estão abertas

Belém, 24/01/14 – O Museu Paraense Emílio Goeldi, através da coordenação de pesquisa e pós-graduação, abrirá as inscrições de 27 a 31 de janeiro, para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq).

São seis bolsas ofertadas no total. As pessoas interessadas devem estar matriculadas, cursando uma graduação, não ter vínculo empregatício e estar apta para participar das atividades acadêmicas, de pesquisa, além de ter sempre um bom rendimento acadêmico.

O programa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico Tecnológico (CNPq) objetiva incentivar as aptidões científicas, desenvolver os talentos, potenciais, permitindo a criatividade do jovem universitário nas pesquisas Amazônicas.

Para mais informações acesse o site do Museu Goeldi.