Município de Placas recebe kits ambientais

DSC_0008 DSC_0010

Belém (18/12/13) – O município de Placas, região do Baixo Amazonas, recebeu nesta quarta-feira, 18, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), kits ambientais para o fortalecimento da gestão municipal, que são compostos por motos, capacetes, binóculos, câmeras fotográficas e GPS, que irão apoiar as atividades de fiscalização, controle e monitoramento das localidades.

A entrega foi feita pelo titular da Sema, José Alberto Colares, junto com o secretário especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, Sidney Rosa, ao prefeito municipal Leonir Hermes. Os equipamentos foram adquiridos pelo projeto Fundo Amazônia, com recursos advindos do Governo Federal, por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).