Escola de Governo inscreve servidores para festival de música

Belém – 15/10/2013 – Estão abertas as inscrições para a etapa Belém do 12º Festival de Música do Servidor Público (Servifest). O evento tem como propósito valorizar talentos de pessoas que trabalham no quadro funcional público e abrir espaço para a música popular paraense. As inscrições ficam abertas até o dia 23 de outubro. Servidores públicos de Belém e de toda a Região Metropolitana, interessados em participar, devem acessar o regulamento no site www.egpa.pa.gov.br da Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA), e preencher a ficha de inscrição.

Na etapa Belém saem oito finalistas, completando os 16 que vão se apresentar em dezembro, disputando os prêmios,  que variam entre R$ 2 mil e R$ 15 mil. O festival persiste no objetivo de dar visibilidade ao talento musical do servidor estadual e municipal, visando valorizá-lo como cidadão, e também incentivando a cultura e a disseminação da música regional.

O Servifest é uma ação promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria Especial de Estado de Gestão, Escola de Governo do Estado do Pará, em parceria com a prefeitura do município-sede de cada regional, contando com o apoio da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa). O festival é o maior evento do gênero no estado, por marcar presença nos quatro cantos do Pará.