Itaituba receberá audiência pública sobre Estação de Transbordo de Cargas

Belém (10/9/13) – Nesta quarta-feira, 11, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) do Pará coordenará Audiência Pública sobre o Projeto da Estação de Transbordo de Cargas – ETC Cargill, a ser localizado no Distrito de Miritituba, município de Itaituba, de responsabilidade da empresa Cargill Agrícola S.A.

Foram convocados para participar do evento os Ministérios Públicos Federal e Estadual, as autoridades federais, estaduais e municipais, os órgãos públicos e privados, as instituições governamentais e não governamentais e a população em geral.

O evento, que visa informar a comunidade sobre o projeto, acontecerá às 16h, no Ginásio Poli Esportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Integração Nacional, endereçada na rua dos Calados, S/N- Bairro DNER, Distrito de Miritituba, em Itaituba, Pará.

A documentação referente Rima encontra-se à disposição dos interessados para consulta no site e na Biblioteca desta Secretaria, situada na Travessa Lomas Valentinas, 2717 – Marco, Belém.