Belém recebe exposição com retratos de músicos da região

Belém – 19/8/2013 – O fotógrafo francês Bruno Pellerin lança na próxima quarta-feira (21), às 20h, no Sesc Boulevard, em Belém, a exposição “Retratos Musicais do Pará”, que em breve deve chegar ao público também em forma de livro, com fotos inéditas. O fotógrafo frequentou escola especializada em fotografias na França e desenvolve a atividade há mais de 30 anos, com enfoque para a moda e artistas.

A exposição apresenta a diversidade dos artistas da região. Apresentada em preto e branco, ganha cores imaginárias que representam a variedade de ritmos, com toda energia das canções que agitam a cena cultural nos mais diversos lugares da cidade. O trabalho é resultado de quatro anos de dedicação do artista ao universo regional da música feita no Pará.

Entre os artistas fotografados estão, Alba Maria, Andréa Pinheiro, Delcley Machado, Floriano, Leandro Dias, Felipe Cordeiro, Nanna Reis, Renato Torres, Juliana Sinimbú, Paulo Moura, Arthur Nogueira, Arthur Espíndola, Pedrinho Callado e muitos outros. A exposição acontece no Boulevard Castilhos França, 522 , no bairro da Campina. A entrada é gratuita.

Ascom Sema

(91) 3184-3341

 

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará