Sema e Funbio recebem currículos para contratação de consultoria pessoa física

Belém, 01/08/13 – A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), por meio de sua Diretoria de Áreas Protegidas (Diap), informa que está recebendo currículos para contratação de consultoria de pessoa física, com o objetivo de elaboração de diagnóstico socioeconômico para criação de Unidade de Conservação (UC) Estadual nos municípios de Soure e Chaves, região do Marajó.

Os interessados devem enviar currículos resumidos à descrição das experiências que sejam pertinentes ao trabalho a ser realizado. A avaliação será feita pela Sema e a contratação será efetivada pelo Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). A participação de servidores públicos é vedada, exceto quando estiverem de licença sem vencimentos.

Ter pelo menos 10 anos ou mais de experiência com trabalhos na Região Amazônica e possuir formação acadêmica na área específica estão, também, entre as exigências do currículo, que devem ser enviados para josisemapa@yahoo.com.br ou josisemapa@gmail.com, até 12h de 06 de agosto de 2013.

Confira o Modelo curriculo consultoria.

Ascom Sema

(91) 3184-3341

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará