Secretaria de Meio Ambiente de Paragominas recebe kits doados pela Sema

foto entrega equipamento paragominas 2013-05-21 12_03_55

Belém (30/07/13) – Nesta semana, a Secretaria de Meio Ambiente de Paragominas recebeu os kits ambientais doados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) do Pará à Prefeitura de Paragominas em maio deste ano. A entrega dos equipamentos de gestão ambiental foi feita durante cerimônia na localidade, promovida pela gestão municipal.

Os kits ambientais são compostos por motos, capacetes, binóculos, GPS, câmeras fotográficas e artigos similares, darão suporte à fiscalização, licenciamento, atividades de educação ambiental, entre outras áreas de competência do órgão, que tenham impacto local.

Os equipamentos foram comprados pelo projeto Fundo Amazônia, cujos recursos são oriundos do Governo Federal, por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).