Madame Saatan é uma das atrações da mostra Terruá Pará desta terça

Belém – 22/7/2013- A Mostra Terruá Pará chega à penúltima noite de apresentações, nesta terça-feira, 23. Seis grupos de artistas sobem ao palco para fazer mais um show. Som de Pau Oco, Cronistas da Rua, Loopcínico, Strobo, Manari e Madame Saatan serão as atrações da festa no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur.

Dessa vez a mostra traz representantes do rap com o beatbox dos Cronistas da Rua, as programações eletrônicas do Loopcínico, o experimental do Strobo, muito rock com Madame Saatan e o grupo percussivo, respeitado da música paraense, Manari. As misturas sob medida fortalecem a ideia de diversificação do cenário musical paraense e da Mostra Terruá, que em suas 12 noites coloca 72 artistas das mais diversas categorias arrancando aplausos efusivos da plateia, que a cada terça-feira lota cada vez mais o Teatro Margarida Schivasappa.

Os shows têm início sempre às 20h, e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro que fica na Av. Gentil Bittencourt, 650, a partir das 18h.

Ascom Sema

(91) 3184-3341

 

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará