Dom Eliseu recebe ampliação das competências ambientais

20130717085608012

Belém (17/07/13) – O município de Dom Eliseu, representado pelo prefeito Joaquim Neto e secretário municipal de Meio Ambiente Edilberto Poggi, recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) a ampliação da delegação de competência de suas atividades ambientais. A assinatura do termo de delegação, nesta quinta-feira, 17, será publicada no Diário Oficial do Estado do Pará, ainda nesta semana, quando iniciará sua validade.

Com a delegação estendida, o município passará a licenciar atividades de agricultura (silos para armazenamento de loteamento de grãos). Licenciamento de Bovinocultura, bubalinocultura e cultura de ciclo longo e curto. Também poderá dar licença de reflorestamento, agricultura e pecuária de áreas já consolidadas de até 3 mil hectares.