Quatro municípios paraenses recebem equipamentos da Sema

aa DSC01591 DSC01589

Belém, 13/06/13 – Nesta quarta-feira (12), o secretário de Estado de Meio Ambiente do Pará, José Alberto Colares, assinou os termos de entregas de equipamentos para fortalecimento da gestão ambiental dos municípios de Santa Maria das Barreiras, representado pelo prefeito José Barbosa; Augusto Corrêa, com o secretário de Meio Ambiente Dailson Mota; Alenquer, pelo secretário executivo da Associação Municipal da Calha Norte (Amuc) Silvestre Junior;  e Itupiranga, com o secretário de meio ambiente Giovanni Tabosa.

A entrega dos equipamentos que darão suporte à fiscalização, licenciamento, atividades de educação ambiental, entre outras áreas de competência do órgão, foi feita pela Diretora de Planejamento Ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Jamile Lobato.

Os kits, compostos por motos, capacetes, binóculos, GPS, câmeras fotográficas, entre outros, foram comprados pelo projeto Fundo Amazônia, cujos recursos são oriundos do Governo Federal, por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).