EGPA abre inscrições para o Prêmio Servidor Nota 10

Belém – 05/6/2013 – A Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA) está com as inscrições abertas para o 6º Prêmio Servidor Nota 10. Funcionários que se destacaram no desempenho de suas atividades receberão medalhas com prêmio em dinheiro e ainda certificados assinados pelo governador do Estado, Simão Jatene, em referência a qualidade do serviço público prestado. A indicação dos nomes dos candidatos ao prêmio é feita por uma comissão avaliadora instituída em cada órgão público. Os indicados são avaliados nos quesitos de assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade.

Poderão concorrer aos prêmios os servidores públicos efetivos (concursados), os servidores estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado que não exerçam cargo em comissão de Diretoria e de Assessoramento Superior (DAS). O período de inscrições vai até o dia 14 de junho. O regulamento do Prêmio está disponível no site da EGPA: www.egpa.pa.gov.br

A inscrição deverá ser impressa, preenchida corretamente e entregue aos Agentes de Desenvolvimento e Capacitação (ADC) do órgão em que trabalha. A premiação faz parte do Programa de Valorização do Servidor Público realizado pelo Governo do Pará.

 

Ascom Sema

(91) 3184-3341

 

 

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará