Água é o tema do XXVII Prêmio Jovem Cientista

Belém – 03/6/2013 – Este ano o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) realiza o XXVII Prêmio Jovem Cientista, trazendo o tema “Água: Desafios da Sociedade” e tem como objetivo revelar talentos, impulsionar a pesquisa no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade.

O Prêmio é uma parceria do CNPq, com a Fundação Roberto Marinho, a Gerdau e a GE. As categorias participantes são de mestre, doutor, estudante do ensino superior e médio.

Quem deseja participar precisa enviar os trabalhos até as 18h do dia 30 de agosto de 2013. O regulamento e demais informações estão disponíveis no endereço: www.jovemcientista.cnpq.br