Abertas as inscrições para o XVIII Prêmio Tesouro Nacional – 2013

Belém – 24/5/2013 – Servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores estão aptos à inscrições para o XVIII Prêmio Tesouro Nacional – 2013, concurso de monografias que tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de Finanças Públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de sua aplicação na Administração Pública. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

O prêmio é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional e conta com o patrocínio da Fundação Getúlio Vargas. As inscrições vão até o dia 23 de setembro de 2013. O regulamento e informações adicionais encontram-se disponíveis no site da Escola de Administração Fazendária (ESAF) www.esaf.fazenda.gov.br