Mostra Terruá Pará 2013 começa em Belém

Belém – 14/5/2013 – Integrar a política pública de difusão e circulação da música paraense em todo o país. Este é o objetivo da Mostra Terruá Pará, que acontece hoje, 14, no teatro Margarida Schivasappa, em Belém. Nesta primeira apresentação, seis artistas selecionados – Mestre Curica, Juca Culatra, Projeto Charmoso, Marcel Barretto, Almino Henrique e Toninho Nascimento – subirão ao palco, a partir das 20h.

Dos mais de 350 inscritos, foram selecionados 72 artistas para esta fase do processo. Ao final, serão escolhidos 12 artistas. Somados aos convidados, eles comporão o elenco do show Terruá Pará, que tem estreia prevista para outubro, em Belém, e apresentações em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Brasília (DF). Os 72 artistas selecionados foram divididos em grupos de seis. Cada grupo se apresentará toda terça-feira, a partir do dia 14 de maio, até 30 de julho.

O público poderá adquirir o ingresso gratuitamente, na terça-feira, na bilheteria do Teatro Margarida Schivasappa, do Centur, na Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré, das 9h às 12h e das 15h às 18h, até a lotação do espaço. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos.

Fonte: Agência Pará

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará