Mães da Sema ganham manhã de música brasileira

 

Belém (10/05/13) – Ao som do famoso flautista, saxofonista, compositor e arranjador brasileiro, Pixinguinha, interpretado por professores do Conservatório Carlos Gomes, as mães da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) foram homenageadas na manhã desta sexta-feira, 10, no auditório da sede do órgão em Belém.

A Gerência de Treinamento e Desenvolvimento (GTD) distribuiu para as mães da Sema mais de 100 bolsas para pequenos acessórios e organizaram um lanche especial para elas. No evento também foi exibido um vídeo criativo com as fotos das mamães e suas colegas de trabalho nos espaços da Secretaria. Para a gerente de Treinamento, Regina Magna, este momento é uma pequena demonstração de carinho às mães. “Queremos que todas se sintam valorizadas”, disse.

Para a diretora de Recursos Hídricos, Verônica Bittencourt, que está estreando seu primeiro ano como mãe, a maternidade mudou o sentido da vida dela. “É um dom de Deus que está me permitindo fazer uma descoberta a cada dia. O sentido de nossas vidas muda completamente, porque ganhamos a missão de educar e amar nossos filhos. Hoje, eu sei o quanto é difícil ser, ao mesmo tempo, mãe, esposa, dona de casa e trabalhadora”, avaliou.

Ascom Sema
(91) 3184-3341
Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade
Travessa Lomas Valentinas, 2717, CEP: 66093-677. Belém/Pará