Conselho do Parque Monte Alegre e APA Paytuna faz primeira reunião do ano

Belém (24/04/13) – Foi realizada, neste mês, a primeira reunião ordinária de 2013 do Conselho do Parque Estadual Monte Alegre (Pema) e da Área de Proteção Ambiental (APA) Paytuna. A reunião teve como pauta principal a apresentação do planejamento deste ano para as Unidades de Conservação, com exposição dos eixos temáticos que serão trabalhados pela Gerência.

Nesta reunião foram substituídas instituições públicas que não justificaram ausência às reuniões do conselho. A retirada está prevista no Regimento Interno do Conselho do Pema e APA Paytuna.

Estiveram presentes as organizações sociais Associação do Ererê, Santana, Lages e Paytuna, SINPRUMA, Horto Florestal e representantes das Instituições Públicas, UFOPA, EMATER- MTA, Secretarias de Turismo de Monte Alegre , Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Agricultura e Câmara do Vereadores.

Fonte: Comunicação Diap