Programa de Ciências

Foram prorrogadas até 15 de outubro as inscrições para seleção de alunos de graduação interessados em participar do Programa Ciência sem Fronteiras, do Governo Federal. A iniciativa visa promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, por meio do intercâmbio de alunos. Para participar, o candidato deverá apresentar o exame do TOEFL ou IELTS, ou caso ainda não possua a pontuação exigida pela Capes, o interessado poderá apresentar o comprovante de inscrição para o TOEFL, a ser realizado até o dia 22 de outubro.As inscrições serão realizadas no Protocolo Central da Universidade do Estado do Pará (Uepa), localizado no Prédio da Reitoria, em Belém, até às 14h do último dia de inscrição.

A documentação exigida será:

– Comprovante de matrícula;
– Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação;
– Cópia autenticada do exame da língua ou comprovante de agendamento até o dia 22 de outubro;
– Ficha de inscrição (também disponível no protocolo central da Uepa);

Fonte: Agência Pará