Reunião das URE´s

Belém (24/08/11) – Unidades Regionais da Sema no Estado – Carajás, Baixo Amazonas, Xingu e Rio Capim – regiões que possuem 37 municípios, estão reunidas na sede da Secretaria de Estado de Meio Ambiente desde a última terça-feira, 23, para discutir os principais eixos para o avanço da descentralização e também fortalecer o sistema municipal de gestão ambiental do ponto de vista da gestão social.

A reunião está sendo conduzida pela Coordenadoria de Gestão Compartilhada e Regionalizada (Coger), da Diretoria de Planejamento Ambiental (Diplam), e busca dar suporte para os municípios gerenciarem os investimentos de impacto ambiental local, e assim, ter o desenvolvimento sustentável de cada localidade fortalecido.