Projeto Orla cumpre agenda de encontros

Para garantir o livre acesso à população em áreas de influências marítimas e fluviais do município de Belém, a coordenação estadual do Projeto Orla, composta pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Superintendência do Patrimônio na União (SPU) e representantes do Plano de Gestão Integrada de Belém (PGI) da Secretaria de Gestão e Planejamento do município (Segep), discutiu na reunião desta terça-feira, 02, o retorno da prefeitura de Belém ao Projeto Orla.

Desde junho de 2009, a comissão técnica do Orla realiza reuniões regularmente às terças-feiras de todos os meses. No último encontro ficou decidido que haverá solicitação para o retorno da prefeitura ao projeto, que terá sua articulação a partir das secretarias coordenadoras.

A próxima reunião do projeto está agendada para o dia 6 de maio.

Ascom Sema/PA