Agenda do secretário

Secretário recebe prefeito de Terra Santa

O titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Pará (Sema), Aníbal Picanço, recebeu em audiência, nesta terça-feira, 03, o prefeito Marcílio Costa, do Município de Terra Santa, no oeste paraense.

O prefeito veio solicitar apoio técnico e orientações da Sema para o processo de licenciamento ambiental do projeto de um matadouro público no município.

Ao deixar o gabinete do secretário, o prefeito Marcílio Costa disse “que o encontro foi muito positivo,  o secretário Aníbal se mostrou muito interessado em acelerar a demanda apresentada. Ele  também vai cooperar com a montagem da nossa secretaria Municipal de Meio Ambiente”, acrescentou Marcílo.

O prefeito Marcílio Costa estava acompanhado do ex-prefeito de Terra Santa, Adalberto Anequino, e dos assessores João Onailson Ferreira e Marcílio Ferreira.

ASCOM-SEMA