Especialização na área ambiental: Inscrições prorrogadas

O Centro de Ciências Naturais e Tecnologia da Universidade do Estado do Pará (CCNT-UEPA) prorrogou até o dia 11 de setembro o prazo de inscrições para o curso de especialização em Responsabilidade Socioambiental Coorporativa. O curso oferece 40 vagas, destinadas a profissionais do setor público e privado com qualquer graduação completa e comprovada.

A especialização objetiva capacitar pessoas para analisar e compreender a responsabilidade socioambiental no contexto empresarial e desenvolver habilidades para promover soluções sustentáveis para os problemas regionais.

Também é meta do curso introduzir os conceitos e estruturas utilizadas para gerenciar a responsabilidade socioambiental nas organizações, incluindo empresas privadas, órgãos governamentais e ONGs, além de explorar as ferramentas e soluções disponíveis para implementar e operacionalizar o desenvolvimento sustentável dentro e fora das empresas.

As inscrições para o processo seletivo do curso são gratuitas e devem ser realizadas no Centro de Ciências Naturais e Tecnológicas da Universidade do Estado do Pará (CCNT-UEPA) localizado na Travessa Enéas Pinheiro, 2626.

Informações gerais

Período de Inscrições: até 11/09/2009

Documentação necessária:
· Fotocópia do diploma de curso de nível superior ou declaração equivalente (caso de ter recém-concluído e o diploma ainda não estar disponível);
• Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF;
• 2 fotos 3×4, recentes;
• Curriculum vitae, sucinto e comprovado;
• Ficha de matrícula preenchida;

Início das aulas: 21/09/2009