» AGENDA DO SECRETÁRIO SEMAS | Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade

AGENDA DO SECRETÁRIO

Nesta terça-feira, 09, o secretário Aníbal Picanço, recebeu, em audiência no seu gabinete na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), três prefeitos.

Primeiro foi o de Tailândia, nordeste do Estado, Gilberto Miguel Sufredini, que veio acompanhado do secretário Municipal de Meio Ambiente, Josefran da Silva Almeida.

Em seguida, Aníbal Picanço recebeu o prefeito de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), Helder Barbalho, que também estava acompanhado do secretário Municipal de Meio Ambiente, Felipe Bastos e do Assessor Jurídico da Seama, advogado Agenor Dinelly Ribeiro.

Por último, o titular da Sema manteve audiência com o prefeito de Curionópolis, sul do Pará, Wenderson Chamon.

Além da agenda específica, que cada município tem em curso na Sema, os prefeitos também aproveitaram a oportunidade para cumprimentar Aníbal Pessoa pela nomeação ao cargo de secretário de Estado de Meio ambiente e dizer que estão prontos a colaborar, em especial com o processo de descentralização das atividades do órgão ambiental estadual para o interior.

ASCOM/SEMA