Aviso de Pauta

34° Reunião Extraordinária do COEMA

Será realizado, na próxima quarta-feira, 22 às 9h, a 34° Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Meio Ambiente (COEMA). Na reunião serão analisados os pareceres da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos acerca dos recursos interpostos pela IMERYS RIO CAPIM CAULIM LTDA., OZEIAS ALVES DO NASCIMENTO e BRASCOMP COMPENSADOS DO BRASIL S/A; o parecer da Câmara Técnica Permanente de Projetos Industriais e Infra-Estruturais, acerca da Licença Prévia (LP) ao Projeto Usina Termoelétrica de Barcarena, de responsabilidade da empresa VALE e a definição do Grupo de Trabalho referente aos procedimentos de atendimento da SEMA.

A reunião será na Sala do Conselho de Segurança Pública (CONSEP) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEGUP), que fica na Rua Arcipreste Manoel Teodoro, 305, entre Rua São Pedro e São Francisco.

Ascom / SEMA